sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Por que 13 motivos?

Por que eu descobri 13 motivos (e mais alguns meio escondidos) para amar você. Então, vamos lá:

Te amo por que você me faz perder uma noite de sono e acordar sorrindo que nem boba, te amo por que você me preenche e mata meus desejos. Te amo por que você entende cada olhar meu, entende minhas meias palavras e minhas indiretas. Te amo por que me perdoa, te amo por que me mata de raiva e me faz ficar ''boazinha'' logo em seguida.
Te amo, por que é em você que penso quando o resto do mundo desaba.
Te amo, por que troco as pessoas que deveriam ser mais importantes, por você.
Te amo por que um dia eu sei que tudo vai acabar, nunca é para sempre, eu sei. Mas quando isso acontecer, quero olhar para trás e dizer que tive um sentimento intenso, capas de me fazer chorar e parecer criança ao mesmo tempo.
Só o fato de você respirar já me faz te amar.
Os motivos escondidos, são motivos óbvios, como te amar apenas por estar comigo, ou por existir.

Carta escrita no dia 28/03/2011

2 comentários: